Nova coluna: Vida saudável

15:28:00

Oi gente, tudo joia?

Meu nome é Mayara Gonçalves, estudante de jornalismo que tem um desejo: Ser fitness. Então aqui vai ser um espacinho que eu vou contar como vou começar essa jornada e deixar algumas dicas para conseguir chegar lá. 

Não sei se você é assim como eu que adora procrastinar o máximo possível quando o assunto é VIDA SAUDÁVEL/VIDA FITNESS/ACADEMIA, qualquer coisa relacionada a me mexer e alimentar melhor. Quero usar esse espaço para poder trocar experiências e contar aos poucos as mudanças na saúde, no corpo e no estilo de vida. Cada um no seu tempo e sem fazer loucuras, eu não vou ser nada radical e já coloquei na lista de compras aquele chocolatezinho meio amargo para poder salvar. 

Porém, nesse ano eu fiz uma promessa de correr a “Volta internacional da Pampulha” e a meta é essa e eu resolvi encarar. Começo oficialmente hoje a minha mudança alimentar, vulgo “dieta” e começar a correr.  Eu sou uma pessoa que demora para pegar um ritmo, mas quando esse ritmo vem, sai da frente. Eu vou começar academia ainda esse mês, porém vou continuar correndo na rua pois eu não sou muita fã de correr em esteira dentro da academia. 

O objetivo é ter uma saúde melhor e conseguir completar a volta na pamps, então eu comecei a correr hoje (07/02) e minha meta é todo dia, andar/correr 3KM.

 Hoje minha corrida já está paga, e a sua? 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Tô querendo ser fitness faz uns três anos e ainda não deu certo hahahaha. Mas vou dar um basta e começar a dieta e academia antes do próximo semestre, nem que seja um dia.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Eu também estou nessa luta a um bom tempo haha, mas agora é foco total! Um dia após o outro, assim que vamos pegando gosto por essa vida mais saudável.

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Twitter

Subscribe