Mega Hair: Minha experiência

13:50:00



Oi gente, tudo jooooia?

Hoje vim contar um pouco sobre a minha nova experiência, o meu tão sonhado mega hair. Mas antes vou falar um pouco desse meu sonho em ter cabelão, bem Rapunzel mesmo.
Eu nunca tive muito cabelo e ele nunca cresceu, nunca cresceu meeeesmo, ele nunca passou do ombro direito. Então eu sempre fiquei arrasada com isso, adotei durante um bom tempo o long bob, bob, porque eu já tinha me conformado.
Mas na real mesmo, eu nunca tirei da cabeça a possibilidade do mega hair, mas tinha muito receio de gastar um dinheirão com isso e não gostar muito... Criei coragem e (agradeço minha mãe pelo presente) fui fazer. Eu pesquisei e fui em alguns lugares de BH para saber sobre o melhor método e melhores cabelos.
Até que eu cheguei do Studio Renata Pacheco, em Belo Horizonte, foi amor à primeira vista. Esse não é um publipost, estou falando minha experiência e indico por ter testado. A Renata, a dona do salão, que trouxe esse método para Minas Gerais e ela dá vários curtos até nos EUA.

Vamos ao ponto legal, eu coloquei o método adesivado. Ele não estraga o cabelo, não te dá nenhum problema e além de ser super discreto. Eu usei mais ou menos 70 gramas de cabelo com 60 cm de comprimento, no total são cinco faixas. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Twitter

Subscribe