TOP 3 CREMES BARATOS E ÓTIMOS PARA O SEU CABELO | CABELOS FORTES E SAUDÁVEIS COM A LINHA YAMASTEROL

08:55:00

Está cansado de gastar tanto dinheiro em máscaras de tratamento capilar que prometem inúmeros milagres? 
Quer economizar, mas ao mesmo tempo manter os fios fortes e saudáveis?
Então venha comigo que irei lhe apresentar 4 cremes incríveis e que fazem parte do Cronograma Capilar.

Se você é mais velho, ou convive com pessoas de mais idade, provavelmente já ouviu falar do Yamasterol. Ele voltou com tudo nos últimos anos e além de serem baratinhos (média de 5 reais), são ótimos para qualquer tipo de cabelo. 

A linha Yamasterol são de cremes multifuncionais, ou seja, que podem ser usados como cremes de tratamento, condicionador e cremes sem enxágue (leave in). Além disso, eles são os queridinhos das adeptas ao Low poo e No Poo (métodos de lavagem capilar que se propõem a cuidar dos cabelos da forma mais natural possível) por não conter agentes agressivos aos fios como os petrolatos, parafina e óleo mineral.

E essa linha, é composta por 4 cremes, cada um para uma função no Cronograma Capilar - Hidratação, Nutrição e Reconstrução

Se você quer saber mais sobre o Cronograma Capilar e suas etapas, clique aqui.

A Linha Yamasterol

O primeiro creme é o de Hidratação, o mais conhecido da linha. Sua fórmula contém Babosa (Aloe Vera) e D-pantenol, ativos altamente hidratantes que ajudam a desembaraçar os fios, dar brilho e fortalecer cabelo. Ele também é excelente para saídas de praia ou piscina, pois cria uma camada protetora contra o sol e o cloro.

Eu sempre que vou a praia ou em clubes passo antes e depois de entrar na água e ele ajuda muito. Meu cabelo não ficou ressecado.



O segundo creme é o de Nutrição, o yamasterol dourado. Sua fórmula possui como ativos principais o óleo de argan e óleo de macadâmia, excelentes para eliminar o ressecado e ajudar contra a queda dos fios. Além disso, ele possui ingredientes como Vitamina E, Ômega 3 e 6 e ativos de Cisteína, Aminoácidos Vegetais do Trigo e Fosfolipídeos. 
Esse Yamasterol permite uma hidratação e nutrição mais profunda dos fios. 


Já os últimos dois cremes da linha, fazem parte da Reconstrução. 
A versão rosa é rica em queratina e pantenol, o que permite uma  hidratação mais profunda do cabelo e promove o reequilíbrio dos fios. Ela pode usada para substituir o shampoo, apesar de correr o risco de deixar os cabelos secos e opacos.

Aversão Branca do Yamasterol, possui Proteína Hidrolisada proporcionando maciez, sedosidade e hidratação intensa aos cabelos secos, ressecados ou quimicamente tratados (coloração, permanente, alisamento, etc..). Mas vai um alerta, alguns dizem que essa versão possui silicones e parafina, não recomendados para Low e No Pow. 


Gostaram do Top 4 melhores cremes? No próximo post eu irei ensinar como potencializar esses queridinhos. Siiiim, eles podem ficar ainda melhores!!!

Veja mais:

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Twitter

Subscribe