Pele renovada e iluminada com a Máscara de Ouro

11:10:00

Máscara de Ouro com Caviar
Ter uma pele jovial e com efeito de porcelana é sonho de consumo de qualquer mulher não é mesmo?
Mas para isso, devemos ter certos cuidados com a pele (já que quem faz milagre é só Jesus haha)

E a dica de cuidado de hoje é a Máscara de Ouro com Caviar.

Há um mês, eu recebi da Farmácia de Manipulação Dermasanté a Máscara de Ouro. Desde então eu venho testando duas vezes na semana e já adianto que os resultados são excelentes.

Mas antes, vamos aos benefícios dessa máscara dos deuses

BENEFÍCIOS

No geral, a máscara de ouro possui propriedades hidratantes, revitalizantes e iluminadora.

Ela recupera a pele do fotoenvelhecimento, protege contra os agentes agressores externos como pulição, sol, vento, além de promover a síntese de colágeno e elastina (fibra que dá elasticidade ao tecido)  deixando a pele mais viçosa e com aspecto jovial!

A máscara de ouro, o próprio nome já deixa claro, possui ouro na composição. O ouro ao ser aplicado na pele, realiza uma regeneração celular e protege contra os radicais livres.

Em níveis considerados normais, os radicais livres não são prejudiciais à saúde. Em excesso, essas moléculas podem ser tóxicas ao nosso organismo. Os radicais livres podem contribuir para o surgimento de alguns problemas de saúde, como o enfraquecimento do sistema imunológico e o envelhecimento, bem como de distúrbios mais sérios, como artrite, arteriosclerose, catarata, entre outros. - http://www.inatel.br/cipa/index.php/informativos/34-o-que-sao-radicais-livres

Além disso, essa máscara possui o caviar em sua composição. (muita riqueza esse produto né?!)

O caviar vêm das ovas de esturjão (uma espécie de peixe) e é retirado antes da desova para garantir que os princípios ativos sejam preservados. 

O caviar ao ser usado como cosmético, em especial na pele, possui propriedades nutritivas, hidratantes, é um protetor, um remineralizante, um regenerador natural da pele, ativador metabólico e fortificante.

E depois de algumas pesquisas sobre os benefícios do caviar, encontrei um blog que explicou muito bem cada função. Eu irei deixar um pedaço aqui e para mais informações é só acessar o site.

·  O extrato de caviar durante os últimos anos começou a ser incluído em tratamentos e produtos de beleza, devido a que acelera a produção de colágeno até 67%.
·  Além disso é rico em vitaminas A, C, D, F, B1, B2, B6, B12, H como também aminoácidos como a glicina, lisina e arginina. Todos eles estimulam os processos celulares da pele e atrasam o envelhecimento. Os aminoácidos presentes no caviar são absorvidos diretamente pela pele, portanto agem imediatamente.
·  Seu conteúdo de vitaminas A e E ajuda a proteger a pele da contaminação ambiental e dos radicais livres que acentuam o envelhecimento e podem causar doenças.
·  Sua estrutura celular é muito parecida à da pele, isto também influi nos seus benefícios relacionados ao rejuvenescimento.
·  O potássio e o selênio contidos no caviar estimulam a elasticidade e ajudam a prevenir a erosão dos tecidos.
·  Contém ácidos graxos Ómega 3 e 6, que ajudam a prevenir a inflamação da pele e ativam os hormônios que trabalham na regeneração da pele e na produção de colágeno.
·  O caviar também ajuda a proteger a pele dos efeitos negativos dos raios UV e da contaminação.
·  Estimula a regeneração da pele, possui antioxidantes e tem muito baixas possibilidades de causar reações alérgicas.
·  Seu conteúdo de alfa-hidroxiácidos oxigena a pele e a faz ver muito melhor, com uma luminosidade única e muito mais jovial.
·  Ao ser rico em fosfolipídios, ajuda a que sua pele mantenha níveis de hidratação saudáveis.
·  Protege a pele dos danos que possa causar a maquiagem.
·  O extrato de caviar também é um excelente emoliente, ou seja, que desinflama seu rosto e pernas, reparador e remineralizante, já que contém vários minerais como fósforo, magnésio, ferro, cobre, zinco, entre outros.
·  Graças ao seu poder regenerador também é muito bom para melhorar a cicatrização e reduzir manchas relacionadas com acidentes ou operações que pudessem te deixar uma cicatriz.
·  Você pode usar o caviar comprando cremes que tenham como componente seu óleo esencial ou então esfregando o caviar comestível diretamente sobre sua pele. Se você utilizar diretamente os ovos terá que tolerar o odor “marinho” que têm, mas em caso de que adquira um produto de beleza que contém seu extrato poderá desfrutar de uma fragrância mais agradável. Há quem compara os efeitos quase milagrosos do caviar com o botox.

·  O caviar é uma combinação de diferentes elementos que têm um poder extraordinário para regenerar a pele, rejuvenescê-la, lhe dar mais firmeza, dissimular e prevenir rugas e celulite. Seu poder anti-age faz que geralmente seja utilizado por maiores de 40 anos que buscam reduzir marcas da idade, expressão e as temidas rugas.

Leia mais sobre: 
http://br.innatia.com/c-cuidado-pele-pt/a-o-caviar-um-caro-alimento-com-muitas-propriedades-para-a-pele-5278.html

RESULTADO

Eu fiz um vídeo explicando (aqui está mais detalhado) e mostrando o passo a passo de como aplicar e os resultados.

Já digo que gostei muito do resultado. Eu venho usando a máscara duas vezes na semana durante um mês e senti que ela hidratou bastante. Eu tenho mania de lavar o rosto na água quente (não façam isso em) e meu rosto ficou bem ressecado.  E a máscara tem ajudado a recuoerar, deixando a pele bem sedosa, iluminada e com sensação de bumbum de neném hahaha


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Twitter

Subscribe