CASACOR Minas 2017

13:30:00

Entre os dias 12 de agosto a 24 de setembro aconteceu no Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação (Rua Sapucaí 383) a 23° edição da Casacor Minas. 
A Casacor é um espaço onde reúnem trabalhos de diversos arquitetos conceituados no mercado. 

Para esse ano, a Casacor, apresentou 50 espaços com um tema central,  “Foco no Essencial”. O objetivo é valorizar o que é fundamental na vida das pessoas e destacar o que realmente importa. Além disso, a ideia é também buscar novas conexões para oferecer a todos uma mostra interativa, com novidades em todos os lugares. 

São inúmeros lançamentos no âmbito da arquitetura, design e tecnologia de ponta. Os profissionais esse ano, tiveram o desafio na questão da recuperação de um imóvel histórico e na sua conexão a uma linguagem contemporânea.

E a convite do meu amigo Felipe, eu pude ver de perto todos esses espaços e me encantar com cada lugar. São muitos espaços e portanto, recomendo que vá cedo para conseguir ver tudo detalhadamente. Eu achei tudo muito lindo e já fiquei imaginando minha casa no futuro haha

Vou deixar agora algumas fotos para você poder babar junto comigo (eu ia postar fotos que eu tirei, mas a assessoria de comunicação deles disponibilizou no site um Press Kit completo com todas as informações - release, fotos e descritivos).

Área Interna

Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação possui três pavimentos, porão, sótão e jardins. A parte de dentro foi ambientada em salas, cozinhas, quartos, banheiros, lofts. São vários os modelos de salas, por exemplo, cada um trazendo propostas diferenciadas (cores, designs, modelos, etc)















Área externa

Na área externa encontramos um barzinho (do lado de dentro também tem), jardins com inúmeras orquídeas e uma varanda maravigold com uma piscina com luzes de ficar boquiaberto. 





Agora umas fotos minha bem plena e se sentindo a ryca e phyna haha





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Twitter

Subscribe