Eu voltei, agora pra ficar...

13:16:00

bora bombar com o blog


Ei pessoas, tudo bem?

Bom, cá estou eu, novamente, tentando manter o blog ativo. Confesso que depois que me apeguei aos vídeos, atualizar o blog não tem sido minha prioridade mais. 
Primeiro, porque quase ninguém mais lê. Tipo, existe público para o blog sim, mas é muito difícil conseguir engajamento por aqui. Nas outras redes sociais, eu sinto que as coisas fluem mais e são mais "fáceis" de manter. 
Segundo, por não ter esse engajamento, a gente meio que escreve para nós mesmo sabe? As visualizações são pouquíssimas e o retorno é quase nulo. 

Mas...

E SE TODAS AS OUTRAS REDES SOCIAIS SUMISSEM NESSE EXATO MOMENTO, O QUE SERIA DE NÓS? ONDE ESTARIAM OS NOSSOS CONTEÚDOS?

Sim, parece meio utópico falar isso, mas quem é mais velho, já viu por exemplo, o Orkut acabar, não é mesmo? Pois é, e o mesmo pode acontecer com o Youtube, Facebook, Instagram... Essas redes sociais pertencem a alguém e podem acabar em um instante, enquanto que o blog é uma rede nossa. 

Só que não é só isso, eu gosto do blog, só estava desanimada. E eu quero trazer posts que não dariam para ser como vídeos, quer dizer, até dá, mas em post é muito melhor. Sem contar que, eu quero treinar minha escrita e acho que aqui será um meio muito importante. 

Enfim, espero que agora dê certo. Quero voltar com tudo. Já estou com algumas ideias de posts bem legais então quem estiver lendo (alguém ai?), fique ligado que farei o possível para trazer conteúdos bem legais. 

É isso gente, me desejem sorte e se quiserem, podem me mandar sugestões que eu ficarei bem feliz :)


POSTS LEGAIS QUE VALEM A PENA VOCÊ DAR UMA LIDA

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Twitter

Subscribe